O que faz um personal stylist?

Sou personal stylist e tenho notado que muita gente tem dúvida sobre o meu trabalho.

Esse vídeo esclarece algumas dúvidas e, por isso,  achei muito importante compartilhar com vocês.

O Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda brasileiro, postou esse vídeo entrevistando a Tâmara Guzman. O blog dele tem muita informação legal e recomendo que sigam Agrund.

Quaisquer dúvidas, podem colocar nos comentários que eu respondo com o maior prazer! Espero que gostem.

 

Foto e Vídeo: Duas Lentes.

Post original Redação Agrund

Quer mudar o visual, aprender a valorizar o seu tipo físico e aproveitar melhor o seu guarda-roupas? Faça uma consultoria de imagem pessoal comigo! Sinta-se mais bonita e confiante e muitas portas se abrirão!
Para saber mais sobre o meu trabalho de personal stylist, visite:

Vanessa Lima: consultora de imagem

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

2 comentários sobre “O que faz um personal stylist?

Deixe um comentário

