Meu malvado favorito 3: nova coleção Havaianas

Pra quem é fã dos Minions, a novidade vai agradar. Já está disponível para compra a nova coleção de sandálias Havaianas: Meu malvado favorito 3.

Fui assistir ao filme ontem no cinema e gostei muito! Super recomendo o filme.

Quanto às sandálias, estão com estampas incríveis! Disponíveis nos tamanhos adulto e infantil, os preços variam de R$32,90 a R$41,90.

Minha estampa preferida é a da Agnes, e a sua?

 

4133126_8009_C4133167_0031_C_4133167_0128_C_4133167_4426_C_4133167_6615_C_

Foto divulgação do site Havaianas

Tem mais estampas lá no site.

Esse post não recebeu patrocínio. As informações são da opinião sincera da blogueira.

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

Quer mudar o visual, aprender a valorizar o seu tipo físico e aproveitar melhor o seu guarda-roupas? Faça uma consultoria de imagem pessoal comigo! Sinta-se mais bonita e confiante e muitas portas se abrirão!
Para saber mais sobre o meu trabalho de personal stylist, visite:

Vanessa Lima: consultora de imagem

Deixe um comentário

