Sua numeração pulou do 42 para o 44? Não se desespere!

Você foi ao shopping, viu uma calça maravilhosa, pediu o número 42 e não serviu? Não se desespere! Antes de ficar se culpando por ter tomado um sorvete no almoço, culpe o fabricante!

Infelizmente, no Brasil não existe uma normatização para os tamanhos. Então, cada marca tem uma numeração diferente. A Abravest (Associação Brasileira de Vestuário) está tentando acabar com essas diferenças através de um selo para as empresas que aderirem a normatização, mas nem todas as confecções estão aderentes, pois a adesão é facultativa. O melhor é comprar o número 44 e arrancar a etiqueta. Assim, você não tem que ficar olhando para a numeração toda vez que for vestir.

Agora, se a sua própria roupa parou de servir de um dia para o outro, o mais provável é que seja retenção de líquidos. A gente pode ganhar até 1 quilo de uma hora pra outra só com retenção de líquidos. Isso ocorre por causa da alimentação rica em sódio ou por causas hormonais. Procure uma drenagem linfática e diminua o sódio da alimentação.

Se não adiantou, então é melhor fazer dieta o quanto antes. Quanto antes a dieta se inicia, mais fácil perder os quilinhos extras!

Foto do Pinterest

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

Para saber mais sobre a consultoria de imagem, visite:

Vanessa Lima: consultora de imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s