Aniversário de 1 ano do blog Banho de estilo!

Parece que foi ontem que comecei o meu blog… um ano se passou e estou muito feliz com mais essa vitória! Minha imensa gratidão a todos que me acompanham. Espero que continuemos juntos por muitos e muitos anos, que novas parcerias surjam e que o blog cresça muito para ajudar milhões de pessoas por esse Brasil inteiro!

Foram 107 posts em 2016 e em 2017 serão muito mais! Quero manter contato com os meus queridos leitores mais frequentemente e trazer assuntos que os interessem bastante. Para isso, gostaria que vocês deixassem nos comentários, o que vocês gostariam que eu postasse? Pretendo atender a todos! Gratidão! Um beijo enorme em todos os leitores!

Vanessa Lima

Foto do Pinterest

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

Para saber mais sobre a consultoria de imagem, visite:

Vanessa Lima: consultora de imagem

5 comentários sobre “Aniversário de 1 ano do blog Banho de estilo!

Deixe um comentário

