8 coisas que detonam qualquer look

Às vezes caprichamos no visual, gastamos nosso precioso tempo nos arrumando, mas estragamos o look sem perceber. Infelizmente, isso é muito comum. E bota comum nisso! Eu vejo isso todos os dias…

Para que você fique longe desse problema, listei 8 coisas que tem o poder de destruir qualquer look:

  1. Alça do sutiã aparecendo. A menos que seja tendência de moda e o sutiã esteja em harmonia com a roupa, a alça do sutiã não deve aparecer. Blusa nadador com sutiã normal, não pode!
  2. Marca de calcinha aparecendo sob a roupa. Isso acontece quando o tecido da calça é fino ou a calcinha está apertada. Pode acontecer também quando a calça tem o tecido claro e a lingerie é escura ou colorida. Se a calça é clara, a lingerie ideal é a nude.
  3. Calça agarrada revelando a celulite. Quando a calça é agarrada e o tecido não é de boa qualidade, toda a celulite é revelada! A calça legging branca é a pior de todas nessa situação!
  4. Roupa apertada demais criando gordurinhas. Quando a gente aperta qualquer coisa, o conteúdo apertado se desloca para onde há espaço. Aquela calça mega apertada, além de prejudicar a circulação, cria pneuzinhos que a gente não tem. Mesmo ao usar um modelador, ele deve conter e modelar, mas nunca apertar!
  5. Acessório velho, muito barato ou esfolado. Os acessórios tem o poder de levantar ou derrubar qualquer look. Eles devem estar sempre bonitos e bem cuidados. Caso contrário, é melhor nem usar! Bijuterias baratas demais também estragam o look, pois o material denuncia a falta de qualidade.
  6. Roupa furada, manchada ou com bolinhas. As roupas com bolinhas ainda podem ser salvas com um papa bolinhas ou um aparelho de barbear. Quando não der mais, o local correto é o lixo. Para as furadas e manchadas, se não der pra colocar um patch ou aplicação para consertar, o destino também é o lixo.
  7. Calça revelando as partes íntimas. Não tem nada mais feio do que calça revelando a parte íntima. Principalmente quando a calça a divide a parte íntima ao meio. É inaceitável!!!
  8. Andar pisando na barra da calça denuncia desleixo total, além de ser totalmente anti-higiênico. Se a barra está comprida, use com um salto alto ou dobre a barra, mas nunca ande pisando na barra.

 

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

Para saber mais sobre a consultoria de imagem, visite:

Vanessa Lima: consultora de imagem

Anúncios

3 comentários sobre “8 coisas que detonam qualquer look

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s