Tag cheia de histórias

Gosta de Tags?

O Post de hoje é uma TAG que a Lariis do Blog Elenco Feminino me indicou. Fiquei muito feliz de ser indicada! Obrigada Lariis!

A Tag se chama Cheia de Histórias, são 10 perguntas que visam nos aproximar e conhecermos um pouco mais.

Espero que gostem!

  • Qual sua maior inspiração para escrever?

Saber que posso ajudar alguém. As ideias das pautas podem surgir de uma infinidade de coisas, através do meu pensamento, minha observação do mundo, uma música,  um look, uma revista, um artista, um blog, uma pessoa na rua, no trabalho, uma paisagem, uma combinação de cores,  af… tantas coisas! Rs

  • Há algum sonho secreto e que queira revelar?

Não. Acredito que sonhos revelados não se realizam…rs

  • O que te encanta?

A pureza das crianças, as flores, a beleza das coisas, a doçura dos cães (nem todos são dóceis…rs), algumas canções… Muita coisa…rs

  • Como descreveria uma viagem dos sonhos?

Uma viagem que tenha praia com água cristalina, calor o ano todo, muita diversão, pessoas felizes, com muitas músicas alegres e, pra completar, que tenha algo de história antiga para aprender. Será que foi por isso que fiquei fascinada pela viagem a Cancun? Rs É meu lugar perfeito!

  • Como gosta de passar seu tempo livre?

Gosto de me reunir com familiares sempre que posso.

  • Qual seu estilo de livro preferido? Dê um titulo para exemplificar?

Suspense! Adoro os livros do Dan Brown, meu livro preferido é o Símbolo perdido.

  • Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida?

“Faça o que te faz feliz” seguido de ”Não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você”.

  • Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por quê?

A época em que Jesus viveu. Desvendaria muitos mistérios que envolvem esse acontecimento que mudou o mundo.

  • O que você mudaria em você? Por quê?

Se eu pudesse me preocuparia menos. Acho que seria mais feliz…rs…

  • Tem saudades de alguma coisa ou de alguém?

Da minha infância e das pessoas que já partiram.

Blogs indicados

Bruna Contarine

Batom Geek

Maison La Boutique

Loucuras de Julia

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

Vanessa Lima: consultora de imagem

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

