Maxi golas

As maxi golas estão conquistando as brasileiras nesse frio (e olha que o inverno ainda nem chegou). Elas são uma ótima pedida, pois aquecem o pescoço e ainda são elegantes.

Uma boa alternativa aos cachecóis e lenços, o modelo mais comum de se encontrar é o tipo snood. Trata-se de um anel, geralmente de tricot, tecido ou pele sintética que, dependendo do tamanho, podemos ou não dar voltas no pescoço.

bb942af509f7d43b1b830e916d74d6aeFonte da imagem: Pinterest

Outro modelo que está fazendo sucesso é o de tecido por fora, com pêlo sintético ou veludo por dentro e preso por um botão. Esse modelo virou febre entre as artesãs e suas clientes. O motivo é que, além de elegantes e quentinhas, são feitas com exclusividade, do jeitinho que a cliente imagina.

IMG-20160613-WA0018By Miriam de Melo

Como são peças chamativas, costumam ser o ponto central do look e, por isso, dispensam acessórios. Use-as com brincos pequenos ou sem eles. É indicado evitar os colares  nesse caso, pois vão ‘brigar’ com a gola na maioria dos casos.

Se você tem seios grandes, o ideal é usá-las bem pertinho do pescoço, pois se ficarem sobre os seios, eles ficarão ainda maiores. No caso dos seios serem pequenos, use-as como quiser.

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

Vanessa Lima: consultora de imagem

Anúncios

2 comentários sobre “Maxi golas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s