O que vestir durante e após a gravidez?

Nesse momento tão especial da vida da mulher, ela costuma ficar tão deslumbrada com esse acontecimento mágico e acaba deixando sua vida de lado em prol do bebê.

Mas não precisa ser assim, basta saber comprar as peças certas para que continue se vestindo bem sem complicação.

Vou dar algumas dicas para manter uma boa imagem pessoal:

Um truque muito comum para aproveitar melhor as suas calças durante e logo após a gravidez é o truque do elástico. Sabe aquele elástico de dinheiro ou de prender o cabelo? Pois é. Passe-o pela casinha do botão da calça até a metade, pegue a outra metade e passe por dentro do elástico que você acabou de passar pela casinha. Puxe e prenda no botão da calça de forma que fique ajustada. Nesse caso você precisa que a parte de cima da roupa cubra o elástico.

Sem título
Quando não der mais, invista em calças com elástico, próprias para grávidas. Opte por calças lisas e de cores neutras, pois você vai usar com muita freqüência e por pouco tempo. Se investir em uma calça que chame a atenção, vai enjoar logo.

cde2a8e0ed9e9f42eb99e63b23588fe8
Abuse dos vestidos soltosbatas e túnicas que vai poder continuar usando depois da gravidez.

3a22a92c3b5b7d1c44e17721a2969025
Lembre-se de comprar 3 sutiãs de amamentação e de investir em absorventes para os seios. Afinal é muito desagradável ser pega de surpresa com a blusa molhada.

c82fd461ac7db73178af38dfbec756a8
E por falar em blusa, tenha algumas com abertura na frente para facilitar na hora da amamentação. É muito comum descobrir que não há blusas com abertura frontal no armário na hora em que você mais precisa delas. Eu mesma passei por isso e tive que sair correndo pra comprar. As camisas são nossas aliadas!

f2945790f42fa1017cae97fe7f5132d4

 

Veja alguns looks para você se inspirar:

 

 

Fonte das imagens: Pinterest

Siga-nos no Facebook: Banho de Estilo

logo-facebook

Vanessa Lima: consultora de imagem

4 comentários sobre “O que vestir durante e após a gravidez?

Deixe um comentário