Selo: Liebster Award

Fiquei muito feliz em ser indicada para participar do selo Liebster Award! 🙂

É uma ótima iniciativa para divulgar novos blogs e para falar um pouquinho sobre mim (coisa que faço pouco aqui no blog).

Para participar, eu preciso responder às perguntas da pessoa que me indicou e dizer 11 fatos sobre mim. Em seguida, tenho que continuar a corrente, indicando os blogs e enviando questões para serem respondidas por eles.

Obrigada Samara Abraão do blog da “SA” por me indicar! Gratidão! Façam uma visita ao blog dela pessoal!

Regras:

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.

 

11 Fatos sobre mim:

  1. Sou apaixonada por panetone.
  2. Amo música latina
  3. Adoro ler
  4. Sou louca por cães
  5. Amo viajar
  6. Não gosto de nenhum esporte
  7. Adoro TV
  8.  Estou sempre fazendo alguma coisa
  9. Gosto de escrever
  10. Adoro praia
  11. Falo pouco

 

Respondendo as Perguntas:

1.Conta uma situação embaraçosa que te tenha acontecido.

Eu estava na feira com o meu marido e o feirante achou que eu era filha do meu marido. Ele é só 4 anos mais velho!

2.Que livro mais gostas? Conte-nos a sua história.

O símbolo perdido – autor: Dan Brown – Sinopse: Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus conhecimentos de simbologia e sua habilidade para solucionar problemas. Em ‘O Símbolo Perdido’, o professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo. Mal’akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo. Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana – o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian. Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico. O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas Inoue Sato, autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e Warren Bellamy, responsável pela administração do Capitólio. Como Langdon já aprendeu em suas outras aventuras, quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.

 

3.Qual é o teu destino de sonho?

Itália

 

4.Preferes cães ou gatos?

Cães.

 

5.Cinco coisas que te deixam feliz?

Viajar, ouvir música, estar com minha família, estar com meus amigos e ir aos shows dos meus artistas preferidos.

 

6.Vício?

Trabalhar.

 

7.Livros ou filmes? Porque?

Livros porque fazem a gente imaginar.

 

8.Filme que mais te marcou?

O silêncio dos inocentes. Deus me livre de assistir de novo! Muito medo! Para ajudar, assisti o filme à noite, não dormi direito e no dia seguinte, logo pela manhã, fui ao consultório de um médico pela primeira vez. Imaginem como fiquei depois que vi que o médico era a cara do psicopata do filme. O médico era a cara do Anthony Hopkins! Fiquei com vontade de sair correndo mas me enchi de coragem e me consultei…rs….

 

9. Maior sonho?

Viajar o mundo todo.

 

10.Objetivo na blogosfera?

Realizar o sonho de escrever e ajudar as pessoas.

 

11.Qual o seu bem mais precioso?

Minha vida.

 

Os blogs que indico para realizarem esta tag são:

Base da Moda

Pauta Feminina

Caderno Fashion

Toque de gata

Dona Elegância

 

Minhas perguntas para serem respondidas pelos blogs que indiquei:

Conta uma situação embaraçosa que te tenha acontecido.

Que livro mais gosta? Conte-nos a sua história.

Qual é o teu destino de sonho?

Preferes cães ou gatos?

O que mais te deixa feliz?

O que ainda quer fazer antes de morrer?

Livros ou filmes? Porque?

Filme que mais te marcou?

Qual o dia mais feliz da sua vida?

Objetivo na blogosfera?

Qual sua música preferida?

 

E copiando a Samara:

Leitores, espero que gostem e Blogs sejam criativos nas repostas. E pessoal, não se esqueçam de seguir os bloggers, ok?

Até a próxima!!

 

 

 

 

 

 

5 comentários sobre “Selo: Liebster Award

Deixe um comentário

